publicidade

Tímido, Paulo Miranda comemora reconhecimento no São Paulo

Zagueiro nega que estilo pouco midiático o prejudique, se mostra despreocupado com a direção e reforça foco em se manter na equipe


Protagonista da vitória do São Paulo sobre o Santos por 1 a 0, neste domingo, no estádio do Morumbi, o zagueiro Paulo Miranda deu a volta por cima no clube. Após falhar em clássico também contra o Peixe, pela semifinal do Campeonato Paulista, ele acabou afastado da equipe por ordem do presidente Juvenal Juvêncio. Tímido, o jogador nega que seu estilo “calado” o prejudique e assegura: não vai mudar sua personalidade.

– Isso não me incomoda em nada. Até porque eu sou assim. Desde a época do Bahia nunca fui de aparecer muito, a não ser dentro de campo. Fico feliz pelo reconhecimento que o Leão tem por mim e espero dar continuidade a isso – afirmou o zagueiro, em entrevista coletiva nesta segunda-feira.

Destaque do Tricolor baiano no ano passado, Paulo Miranda não se abala com as críticas. Bastante esclarecido em relação à sua situação no clube, o zagueiro cresceu de produção nas últimas partidas, para a alegria do técnico Emerson Leão, que foi contra o afastamento do atleta. Ele não jogou as partidas de ida e volta contra a Ponte Preta, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

A preocupação com as medidas tomadas pela diretoria, assegura Paulo Miranda, são nulas. Apesar das poucas palavras, o zagueiro deixa claro: seu foco está dentro do campo, em manter uma vaga na equipe titular, que, além do Brasileirão, tem como desafio a busca pelo título inédito da competição nacional.

– Eu sempre tive na minha cabeça que tenho de continuar trabalhando, independente de diretoria ou Leão. Creio que estou buscando meu espaço e, o que passou, passou. Isso aí (extracampo) fica para a diretoria – disse.

Bastante abraçado pelos companheiros após o gol anotado contra o Santos, o zagueiro, assim como o restante dos titulares, não foi a campo do CT da Barra Funda nesta segunda-feira. Apenas os reservas fizeram trabalhos físicos, sob frio e uma leve chuva que caía em São Paulo.

Os três próximos desafios do São Paulo são complicados: além da decisão em 180 minutos contra o Coritiba (a primeira partida é nesta quinta-feira, às 21h, no estádio do Morumbi), no domingo o Tricolor encara, também em casa, o Atlético-MG, vice-líder do Campeonato Brasileiro e que acumula três vitórias e um empate em quatro jogos pelo torneio.

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 6

Comentários (10)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.