publicidade

Recurso do São Paulo no caso Oscar será julgado na terça-feira

Clube entrou com pedido no Tribunal Superior do Trabalho para anular habeas corpus que permitiu a volta do atleta ao Internacional


O recurso do São Paulo para tentar anular o habeas corpus concecido para o meia Oscar só será julgado na próxima terça-feira. O Tricolor esperava que o caso fosse apreciado pelo colegiado de nove ministros do Tribunal Superior do Trabalho na última terça, mas o documento acabou não entrando na pauta.

- Eles têm dia específico para analisar esse tipo de recurso e ficou para a semana que vem. Mostramos uma série de argumentos para questionar a decisão que foi tomada e agora vamos aguardar a resposta – afirmou a advogado do Tricolor, Carlos Eduardo Ambiel, em conversa com a reportagem do GLOBOESPORTE.COM.

Resta saber agora se Oscar vai jogar nesta quinta-feira pelo Internacional contra o Fluminense, pela Taça Libertadores da América. O clube gaúcho consultou a CBF para saber se poderia utilizar o meio-campista, mas recebeu uma resposta onde ficou claro que, apesar do habeas corpus ter sido aceito e o contrato com o Colorado ter sido reativado, o vínculo com o São Paulo não foi anulado.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence o Fluminense em jogo marcado por gol contra e polêmica
- Desfalque importante! São Paulo perde zagueiro convocado para a Copa América
- GRANDE REFORÇO! Zubeldía ganha reforço inesperado para os próximos jogos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 3

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.