publicidade

Vitória do São Paulo impede Corinthians de entrar na zona de rebaixamento.

O São Paulo venceu o Fluminense nesta segunda-feira , por 2 a 1, no Morumbis, pela sexta rodada do Brasileirão. A vitória não foi só comemorada pelo torcedor são-paulino, mas também pela torcida do Corinthians. O triunfo do rival evitou a entrada do Timão na zona de rebaixamento. Caso o Fluminense pontuasse diante do São Paulo, o Corinthians entraria imediatamente no Z4 da competição. Com a derrota, o Tricolor Carioca permanece na 17ª posição com os mesmos cinco pontos do Alvinegro - 16º colocado. No entanto, o Corinthians possui um jogo a mais que Vitória e Atlético-GO - 18º e 19º colocados, respectivamente - e dois a mais que o Cuiabá, lanterna. Portanto, o Timão pode ser ultrapassado na tabela em caso de vitória dessas equipes nas próximas rodadas.

O Corinthians sofre com um início ruim no Brasileirão. O time de António Oliveira venceu apenas um dos seis jogos que disputou no torneio. Além disso, a equipe perdeu para o Flamengo por 2 a 0 na última rodada. O Timão volta a campo pelo Brasileirão no próximo domingo, quando enfrenta o Botafogo, na Neo Química Arena. Antes, o Corinthians tem compromisso válido pela Sul-Americana, nesta terça-feira, diante do Argentinos Juniors-ARG, também em Itaquera.

FIM DE JOGO! VITÓRIA DO TRICOLOR NO MORUMBIS #SPFCxFLU (2-1)

VEJA TAMBÉM
- APOIO DO PROFESSOR! Zubeldía mostra confiança em atacante em fase difícil
- OPORTUNIDADE DE VENDA! São Paulo vê Copa América como vitrine para vender jogador!
- EM GRANDE FASE! Rafael comemora convocação para jogar a Copa América aos 34 anos!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 2

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.