publicidade

Corinthians recebe ajuda de São Paulo e evita entrar no Z4.

António Oliveira, técnico do Corinthians, viu sua equipe flertar com a zona perigosa, mas terminar a sexta rodada do Brasileirão fora do Z4 após a virada do rival São Paulo sobre o Fluminense, nesta segunda (13), no Morumbis.

O Alvinegro paulista não foi ultrapassado pelo Flu e segue na 16ª colocação, uma acima da zona do rebaixamento. O clube do Parque São Jorge tem os mesmos cinco pontos do Tricolor das Laranjeiras, mas fica à frente pelos critérios de desempate, com saldo de gol de -2 contra -4.

O Corinthians ligou o secador para fugir do Z4 após a derrota para o Flamengo, no sábado (11). A equipe comandada por António Oliveira dependia de uma combinação de resultados dos cariocas Fluminense e Vasco para entrar na zona da degola.

António Oliveira, técnico do Corinthians, durante o jogo contra o Flamengo, no Maracanã, pelo Brasileirão
Imagem: Thiago Ribeiro/Agif

O Corinthians precisava que o São Paulo vencesse o Flu ou o Vasco não batesse o Vitória. O Vasco superou o time baiano e subiu na tabela, enquanto o Fluminense estacionou. O time comandado por Fernando Diniz até saiu na frente, mas levou a virada por 2 a 1.

O técnico, inclusive, foi expulso no primeiro tempo após uma discussão com Luciano. O alerta sobre a então proximidade da zona perigosa incomodou António Oliveira no final de semana. Ele foi questionado sobre o tema na entrevista coletiva após a derrota no Maracanã e respondeu, com ironia, que o campeonato ainda está o começo. Você está a falar nisso na sexta rodada, já, do rebaixamento? A dimensão do clube não se coaduna com esse tipo de pergunta, evidente que chegamos à nossa realidade e vamos trabalhar mais para conquistar mais pontos. António Oliveira


VEJA TAMBÉM
- Provável Escalação do São Paulo para Enfrentar o Águia de Marabá pela Copa do Brasil
- COM APOIO DE CALLERI! São Paulo pode buscar atacante argentino que atuou com Calleri
- São Paulo x Águia de Marabá: Onde assistir ao jogo da Copa do Brasil!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 5

Comentários (2)
14/05/2024 10:12:02 ilan costa

sem problemas...no galinheiro a gt coloca eles no z4 kkkkk

bronze
13/05/2024 23:02:53 GOISSILVA

vamos colocar as frangas no z4

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.