publicidade

Cinco alertas para o São Paulo contra o Bragantino

Após encerrar a primeira fase do Campeonato Paulista na segunda colocação, com 43 pontos, ficou definido que o Tricolor enfrentará o Bragantino nas quartas de final do Estadual. No primeiro turno, as equipes se enfrentaram no estádio Nabi Abi Chedid e o duelo terminou empatado por 3 a 3. Já de olho no confronto do próximo final de semana, no Morumbi, que renderá uma vaga na semifinal, os são-paulinos terão que tomar alguns cuidados diante do Massa Bruta.

Na frente, Romarinho e Giancarlo, que marcaram contra o Tricolor, são as armas do Braga. O camisa 10 é habilidoso, enquanto o atacante já balançou as redes 11 vezes no Estadual. Além disso, o perigo poderá vir pelo alto. Em Bragança Paulista, o Tricolor sofreu dois gols em jogadas aéreas. O outro gol marcado pelo Braga saiu após cruzamento rasteiro.

Outra tática adotada pelos comandados do técnico Marcelo Veiga é a pressão desde os minutos iniciais. No primeiro confronto entre os times na temporada, o Bragantino pressionou desde o apito inicial e logo balançou as redes, aos oito minutos de jogo.

“Todas as vezes que o jogo é em Bragança (Paulista) as coisas se tornam mais complicadas. E nós já sabíamos disso, mas mesmo assim encontramos dificuldades”, afirmou o técnico Émerson Leão, à reportagem do MARCA BRASIL.

Outro fator que o Tricolor terá atenção especial é com o clima de ‘já ganhou’. No Abi Abi Chedid, após reverter uma derrota por dois gols de diferença, o São Paulo vacilou e cedeu o empate na falha do lateral-direito Iván Piris. “Foi um jogo atípico. Os gols que nós sofremos mostraram bem os nossos erros. É claro que não gostamos e não queremos mais que isso aconteça”, completou o treinador são-paulino, que foi obrigado a testar o meio-campista Cícero no ataque. Funcionou, mas dessa vez não será necessário, pois Luis Fabiano e Willian José estão liberados.

Com tantos possíveis contratempos, os jogadores sabem que terão que entrar em campo mais atentos, já que o Bragantino foi uma das poucas equipes que não caíram diante do Tricolor. “Foi um bom jogo, com boas situações e os times entraram para ganhar. E esse é o grande prazer do futebol”, disse o ex-goleiro, que terá toda a semana para ajustar a equipe após a derrota para o Linense, por 2 a 1. “Temos tempo para arrumar tudo”, finalizou Leão.

VEJA TAMBÉM
- Uma bolada: Bayern de Munique deseja Emerson Royal e São Paulo calcula lucro na negociação
- A procura de reforços: São Paulo fala sobre contratação de Nilson Angulo e meia da Série A
- APOIO DO PROFESSOR! Zubeldía mostra confiança em atacante em fase difícil


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 1

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.