publicidade

São Paulo não aceita conciliação, e TST julgará medida cautelar de Oscar

Com a recusa da conciliação, a decisão sobre o pedido cautelar de Oscar será do relator do processo

O São Paulo recusou, na tarde desta segunda-feira, a iniciativa de conciliação com o Internacional proposta pelo ministro Caputo Bastos, do Tribunal Superior do Trabalho (TST) para o caso Oscar. Segundo o site oficial do TST, Bastos tentou a conciliação a pedido do relator da medida cautelar ajuizada pelo jogador, ministro Renato de Lacerda Paiva.

Com a recusa da conciliação, a decisão sobre o pedido cautelar de Oscar será do relator do processo. Na cautelar, Oscar pede a suspensão da decisão do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (SP), que em 21 de março reativou o contrato com o São Paulo.

No último dia 11, o relator concedeu cinco dias ao clube paulista para se manifestar a respeito da medida cautelar. Depois de prestadas as informações, o processo retorna ao relator para o exame da liminar.

Oscar pediu judicialmente a rescisão do contrato em dezembro de 2009, após problemas na renovação. A ação foi julgada procedente em junho de 2010, e o atleta foi contratado pelo Internacional, time pelo qual jogava até a decisão de 21 de março, quando o TRT-SP restabeleceu o contrato do jogador com o São Paulo.

VEJA TAMBÉM
- APOIO DO PROFESSOR! Zubeldía mostra confiança em atacante em fase difícil
- OPORTUNIDADE DE VENDA! São Paulo vê Copa América como vitrine para vender jogador!
- EM GRANDE FASE! Rafael comemora convocação para jogar a Copa América aos 34 anos!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 20 5

Comentários (37)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.