publicidade

Oscar diz ter sofrido ameaças de são-paulino e aciona advogados

Oscar disse estar feliz no Inter e rejeitou retornar ao São Paulo

Oscar quebrou o silêncio nesta segunda-feira e concedeu entrevista durante treino do Internacional - o atleta deixou a atividade para conversar com jornalistas. O jogador revelou que possui uma gravação em seu celular do ex-dirigente são-paulino Marco Aurélio Cunha, quando este ainda era funcionário do time tricolor, lhe fazendo ameaças. O meio-campista não entrou em detalhes do teor da conversa, mas afirmou já ter acionado os advogados.



Além disso, Oscar também rejeitou uma conversa "olhos nos olhos" com qualquer pessoa da agremiação paulista. "Não precisa de olho no olho, meus advogados me representam, como o Juvenal não foi na reunião e tinha gente representando o São Paulo. não precisa de conversa, se eles quiserem tudo bem, mas não é necessário", declarou o atleta.

O meia, que foi revelado pelo São Paulo, entrou na Justiça contra o clube em 2009. Conseguiu se desvincular e acertou com o Inter, time que defende desde então e se diz feliz por representar. Contudo, o clube do Morumbi obteve parecer favorável em março deste ano para que o contrato com o jogador voltasse a ser estabelecido - a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) chegou a inscrevê-lo como são-paulino.

Deste então o jogador está impedido de atuar, segue fora dos gramados e continua treinando em Porto Alegre, ainda que a Justiça tenha determinado seu retorno imediato ao São Paulo. Os dois clubes buscaram acerto financeiro, mas o lado paulista considerou que a proposta feita pelo atleta (que seria superior a R$ 7 milhões) não era suficiente e declinou da negociação.

VEJA TAMBÉM
- Uma bolada: Bayern de Munique deseja Emerson Royal e São Paulo calcula lucro na negociação
- A procura de reforços: São Paulo fala sobre contratação de Nilson Angulo e meia da Série A
- APOIO DO PROFESSOR! Zubeldía mostra confiança em atacante em fase difícil


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 7

Comentários (19)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.