publicidade

Para Leão, São Paulo está evoluindo com consciência

A crise que começou a rondar o São Paulo semanas atrás já passa longe dos lados do Morumbi. Líder do Campeonato Paulista e classificado para a segunda fase da Copa do Brasil, o time tricolor comemora não somente o excelente momento coletivo, mas também as boas fases de Lucas e do setor defensivo, já bastante criticados este ano.

O técnico Emerson Leão sempre disse que a equipe só estaria pronta a partir de abril. Mas desde já ele tem motivos para comemorar a grande fase.

- Estamos subindo devagar e com consciência. De repente nós nos deparamos com o primeiro lugar na classificação. Não é porque nós chegamos lá que vamos nos acomodar. Precisamos continuar treinando para manter esse momento, afirmou o treinador, nesta terça-feira (27).

Depois de sete vitórias seguidas, o São Paulo lidera o Paulistão, com a mesma pontuação do Corinthians, mas à frente pelo saldo de gols (cinco a mais). Faltando quatro rodadas para o fim da fase de classificação, time de Emerson Leão depende só dele para avançar de fase em primeiro e fugir de confrontos teoricamente mais difíceis no mata-mata.

- As pessoas não estavam olhando para nós até agora. As manchetes não nos favoreciam no começo, e ainda não nos favorecem. Nós agradecemos, que as coisas continuem assim. Não podemos reclamar, comenta Leão.

O treinador sabe que a equipe ainda tem muito a evoluir, mas revela que não saber ao certo como.

- Não sei exatamente o que (precisamos melhorar), mas é óbvio que precisamos subir. Veja hoje, fizemos um treino simples de cruzamentos, mas isso ajuda os laterais a melhorar seu índice de acerto e os atacantes confirmar esses lances em finalizações.



VEJA TAMBÉM
- São Paulo interessado: Matheus Henrique pode definir futuro em breve
- VAI REFORÇAR O TIME? Zubeldía que contar com craque no ataque da São Paulo na Libertadores
- GANHANDO DESTAQUE! Meia do tricolor ganha destaque e se torna peça chave para Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 0

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.