publicidade

Sem adaptação, Leão já considera chance de Jadson não "estourar"

Na ânsia por trazer um camisa 10 que, enfim, convencesse, o São Paulo pagou R$ 9 milhões e ainda cedeu 30% dos direitos econômicos de Wellington ao Shakhtar Donetsk para contratar Jadson, totalizando a negociação em R$ 16 milhões. Menos de dois meses depois, o meia tem decepcionado e Emerson Leão admite que o reforço pode não dar o resultado esperado.

“O Jadson não se adaptou ainda. Já esteve em oito jogos e vamos continuar orientando-o até a hora de ele estourar ou não”, disse o técnico, que nesse domingo, como tem sido recorrente, substituiu o armador. E preferiu não se estender na análise sobre o jogador após a vitória por 1 a 0 sobre o XV de Piracicaba.

O treinador se esquivou ao responder se Jadson, pelo que tem apresentado, valeu todo o investimento e esforço feito pela diretoria. “Vejo o Jadson que está no São Paulo e vamos continuar fazendo tudo de melhor para que ele se adapte o mais rápido possível”, falou.



VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 11

Comentários (24)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.