publicidade

Com gol no final, São Paulo vence XV de Piracicaba


No estádio Barão de Serra Negra, de olho nas primeiras colocações, o São Paulo visitou o XV de Piracicaba, teve muito trabalho e, nos minutos finais, venceu por 1 a 0, em partida válida pela 12ª rodada do Paulistão Chevrolet 2012.

Com o resultado, o São Paulo chegou aos 25 pontos e aparece na quarta colocação, enquanto o XV de Piracicaba, com cinco, segue em último lugar na tabela.

O duelo começou com os donos da casa tomando a iniciativa. Diguinho e Adilson articularam as jogadas ofensivas do Nho Quim e deram trabalho para a zaga tricolor. A resposta do São Paulo veio em boa jogada de Lucas, que cruzou na área e Fernandinho, de voleio, quase inaugurou o marcador.

O XV voltou a dominar as ações e Diguinho soltou uma bomba de fora da área, mas Denis, em dois tempos, defendeu a finalização. Pouco depois, o mesmo Diguinho obrigou Denis a grande defesa, com os pés.



Antes do intervalo, Fernandinho arrancou pela direita, invadiu a área e bateu rasteiro. A bola desviou em Glauber e enganou Gilson, mas a bola foi para a fora, para alívio do arqueiro piracicabano.

Na segunda etapa, Lucas arrancou pela direita, livrou-se de três marcadores, cortou para o meio e soltou a bomba, que Gilson rebateu no pés de Willian José, mas o atacante tricolor chutou por cima do gol.

O São Paulo cresceu e Fernandinho arriscou novo chute de fora da área, que desviou na zaga e Willian José completou para o gol, porém Gilson defendeu. Pouco depois, em escanteio alçado na área, Paulo Miranda subiu mais que a zaga e testou firme, mas Gilson fez grande defesa.

O XV de Piracicaba respondeu com Vinicius Bovi, que chutou forte e Denis se esticou para espalmar e ceder escanteio. O tricolor insistiu nos minutos finais e aos 44 minutos, Cícero completou cruzamento da esquerda e abriu a contagem.

Nos acréscimos, brilhou a estrela de Denis, que defendeu uma bomba na cobrança de falta de Ricardinho e decretou a vitória tricolor em Piracicaba.

O próximo compromisso do São Paulo está marcado para domingo (11), contra a Portuguesa, no Morumbi, já o XV de Piracicaba volta a campo diante do Linense, no sábado (10), em Lins.


Ficha técnica

XV de Piracicaba 0 x 1 São Paulo

Árbitro: Júnior César Lossávaro;
Assistentes: Paulo de Souza Amaral e Mauricio Helder Luiz Alexandrino;
Quarto árbitro: Adriano de Assis Miranda;
Assistentes adicionais: Rodrigo Braghetto e Vinicius Gonçalves Dias Araujo;
Data: 04 de Março às 18h30;
Local: Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba.



XV de Piracicaba: Gilson; Vinícius Bovi, Glauber, Rafael Santos e Edu Silva; Adilson Goiano, Marcus Lima (André Cunha), Alê (Ricardinho) e Diguinho; Cafú e Adilson.
Técnico: Estevam Soares.

São Paulo: Denis; Piris, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Rodrigo Caio, Maicon, Jadson, Cícero e Lucas; Willian José.
Técnico: Émerson Leão.

Gols: Cícero (SPO), aos 44’ do segundo tempo.

CA: Adilson, Adilson Goiano, Diego Silva (XVP);

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 5

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.