publicidade

'Se Deus quiser, Teixeira fica', diz Andres

O diretor de seleções da CBF, Andres Sanchez, afirmou nesta segunda-feira que, "se Deus quiser, o presidente Ricardo Teixeira vai continuar" na presidência da entidade.

Teixeira marcou para quarta-feira uma assembleia-geral na confederação, da qual participam vices da CBF e presidentes de federações estaduais, para discutir algums "mudanças no estatuto" --porém não especificou quais.

"Não digo para ignorar as denúncias, mas as coisas têm que ser provadas. Faz 20 anos que todo mundo fala, e ninguém prova nada contra ele", disse. "Já falaram muito de mim também, mas ninguém provou nada."

Andres está na Suíça, em sua primeira viagem no cargo de diretor de seleções. "Eu agora resolvo muitos dos problemas que antes sobravam para o treinador", afirmou.

Uma de suas principais funções é negociar com clubes a liberação de jogadores para amistosos e competições que não fazem parte do calendário da Fifa --como a Olimpíada.

Nes terça, o Brasil enfrenta a Bósnia no primeiro amistoso do ano.

O ex-presidente do Corinthians não quis comentar as declarações do são-paulino Juvenal Juvêncio, que voltou a chamá-lo de analfabeto.

"Não foi ele que liberou o Lucas, mandaram liberar", disse o presidente do São Paulo.

"Não vou responder."



VEJA TAMBÉM
- APOIO DO PROFESSOR! Zubeldía mostra confiança em atacante em fase difícil
- OPORTUNIDADE DE VENDA! São Paulo vê Copa América como vitrine para vender jogador!
- EM GRANDE FASE! Rafael comemora convocação para jogar a Copa América aos 34 anos!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 15

Comentários (21)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.