publicidade

Jogadores do São Paulo admitem falhas na defesa e dividem culpa

Cicinho e Cícero disputam bola em Presidente Prudente

O São Paulo tem o segundo melhor ataque do Campeonato Paulista, com 23 gols, atrás apenas do Santos, que tem 25. A defesa, porém, já tomou 14. Bem diferente do Corinthians, que levou apenas três gols até aqui.

Depois do empate por 3 a 3 contra o Palmeiras, neste domingo, em Presidente Prudente, os jogadores são-paulinos admitiram que a defesa tem cometido muitas falhas.

"Em alguns jogos, a gente leva gol por vacilo, falta de atenção. Agora é treinar mais", disse o zagueiro Rhodolfo, capitão do São Paulo.

O atacante Fernandinho, que entrou na segunda etapa e marcou um gol, também reconheceu os erros, mas dividiu a culpa com o resto do elenco.

"A nossa zaga é muito boa, a parte defensiva é muito boa. Mas nós da frente temos que ajudar um pouco mais, pra diminuir a dificuldade da nossa equipe atrás", disse Fernandinho.

Cícero cobrou mais atenção da equipe. "Agora é pegar este segundo tempo como aprendizado para entrar mais ligado. Lógico que temos que corrigir no conjunto e ajudar mais a defesa".

VEJA TAMBÉM
- APOIO DO PROFESSOR! Zubeldía mostra confiança em atacante em fase difícil
- OPORTUNIDADE DE VENDA! São Paulo vê Copa América como vitrine para vender jogador!
- EM GRANDE FASE! Rafael comemora convocação para jogar a Copa América aos 34 anos!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 7

Comentários (18)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.