publicidade

Contra o 'rival predileto', são-paulino Fernandinho desencanta no ano

Fernandinho não é o tipo de atacante que "vive de gols". Habilidoso e veloz, ele mais cria para os companheiros do que balança as redes. Porém, a camisa verde do Palmeiras no outro lado do campo parece inspirar o jogador, que saiu do banco de reservas para fazer o terceiro e último do São Paulo e garantir o empate no clássico em Presidente Prudente, neste domingo.

O atacante foi colocado em campo pelo técnico Leão no lugar de Jadson, quando o time retornou para o segundo tempo e o placar marcava 2 a 1 para o Palmeiras. Fernandinho infernizou a defesa do Verdão, marcou o primeiro gol dele em 2012 e saiu de campo como um dos melhores da partida. Foi mais um bom jogo contra o Palmeiras. Eu já tinha feito gol neles no ano passado pelo Paulista - disse o jogador.

O jogo que Fernandinho lembra também terminou em empate. Na ocasião, os dois times se enfrentavam no Morumbi pela 10ª rodada do Paulistão. Em uma jogada parecida com a deste domingo, o atacante arrancou pela esquerda e soltou uma bomba da entrada da área para fazer o gol. Adriano Michael Jackson empatou no final para o Palmeiras.

Desta vez, a história do clássico foi diferente. O Verdão ficou na frente três vezes, mas o Tricolor foi buscar o empate. Para Fernandinho, o fato de o São Paulo nunca estar à frente no placar dificultou, mas enobreceu o resultado obtido por sua equipe.

- Entramos em campo desde o início para vencer. Por isso, sempre que estávamos atrás, nunca desistimos da vitória. Fomos empatando, e a equipe foi guerreira ao conseguir o empate. Correr atrás de resultado em jogo normal é difícil, mas em clássico e no “calorzão” tivemos de correr em dobro.

VEJA TAMBÉM
- APOIO DO PROFESSOR! Zubeldía mostra confiança em atacante em fase difícil
- OPORTUNIDADE DE VENDA! São Paulo vê Copa América como vitrine para vender jogador!
- EM GRANDE FASE! Rafael comemora convocação para jogar a Copa América aos 34 anos!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 2

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.