publicidade

Dani Furlan: Um clássico pra esquecer

Terminou hoje a invencibilidade TRIcolor no Paulistinha.

Em jogo realizado no Pacaembu contra o Corinthians, o São Paulo perdeu pelo placar de 1 a 0, gol marcado pelo ex-são paulino Danilo.

A história do clássico parece ser sempre a mesma. Inúmeros desfalques, cartões amarelos bobos, expulsão, faltas "doadas" pelo juiz para o Amigos do Apito e uma batalha em campo.

Ainda me pergunto o que acontece com o time do São Paulo quando encara o Corinthians.

Muitos jogadores somem, outros não rendem nem metade do que são acostumados a render, sem contar que estão a semana toda falando do jogo.

Agora vou deixar a MINHA OPINIÃO, em relação a alguns jogadores, ninguém é obrigado a concordar.

Os únicos que foram bem: Cortez, Denis. Lucas ainda demonstrou vontade em campo, mas podia buscar um pouco mais o jogo.

João Filipe, uma avenida no jogo de hoje. Totalmente perdido na lateral direita, das muitas funções designadas a ele, ele não conseguiu cumprir NENHUMA.

Leão também teve culpa na expulsão do zagueiro-lateral. Desde os primeiros 5 minutos já era visível que ele não estava dando conta do recado, devia ter sido substituído.

No segundo tempo, o técnico são paulino já podia ter mudado o time. Mas resolveu aos 10 minutos, queimar logo as 3 substituições e logo em seguida, teve que engolir a expulsão infantil de João Filipe.

Paulo Miranda, não sei porque é titular. Graças a ele perdemos 5 pontos já. Contra o Comercial, falhou no gol de empate e hoje também. Edson Silva é superior.

Jadson, titular, boa contratação, ainda tá entrosando com o time. Mas já está treinando pra cobrar penalidades? Não né! Penalti pífio cobrado por ele, nem pra chutar em cima do goleiro, acertar a trave ou o travessão. Os gandulas do Paca estão procurando aquela bola até agora.

No mais, os outros jogadores também não foram bem, mas também não comprometeram tanto o time, como os que citei acima.

Agora algo que NÃO dá pra engolir. Jorge Henrique, esse maldito jogador RESERVA, que SEMPRE tem o mesmo objetivo em campo, que não é jogar bola.

O cara só entra pra simular faltas e tirar a paciência dos jogadores. E ele CONSEGUE. O time do São Paulo não aprende nunca e sempre cai no joguinho desse pereba.

Bola pra frente TRIcolor. Perdemos só o primeiro jogo do ano. Temos o ano todo pela frente, cabeça no lugar agora.

Vocês ainda são o SOBERANO, em todos os termos!



Saudações TRIcolores!

Twitter: @Dani_FurlanSPFC

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 38 25

Comentários (65)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.