publicidade

Piris revela os segredos para segurar Neymar e pede desculpas por faltas

Lateral do São Paulo não deu espaço ao atacante durante o clássico





A missão não era nada fácil: parar Neymar. Mas Iván Piris, lateral-direito do São Paulo, se saiu muito bem. Responsável pela marcação do atacante no clássico do último domingo, na Vila Belmiro, que terminou empatado por 1 a 1, o paraguaio mostrou conhecer bem os macetes do jogador do Santos.

- Tem que ficar sempre perto dele, não pode deixá-lo virar. Quando ele está de frente, é complicado porque ele sai para a esquerda e para a direita. Tem que ficar sempre perto e tratar de fazer a antecipação. E ele fica esperto quando a gente bate. Fica até com medo, às vezes. Então, passa só a tocar a bola - disse o lateral em entrevista ao Globo Esporte.


neymar santos piris são Paulo (Foto: Thiago Bernardes / Agência Estado)Piris se mostrou incansável na marcação a Neymar (Foto: Thiago Bernardes / Agência Estado)



O que chamou a atenção também foi a atitude de Piris ao final do jogo. Assim que o árbitro encerrou a partida, o paraguaio foi falar com Neymar e pediu desculpas pelas faltas cometidas durante os 90 minutos.

- Fui pedir desculpa porque bati nele três, quatro vezes. Sou gente boa, ele também. Acabou o jogo, acabou tudo.

Os duelos entre Piris e Neymar começaram no primeiro semestre, quando o lateral ainda atuava pelo Cerro Porteño, do Paraguai. Na ocasião, eles se enfrentaram pela Taça Libertadores.

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 4

Comentários (18)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.