publicidade

São-paulinos alertam para o jogo de risco diante do Santos

Casemiro e Cícero acham que vitória no clássico do próximo domingo é fundamental para o time na luta pelo título

A três pontos do líder do Campeonato Brasileiro, o São Paulo tem um duelo difícil pela frente para tentar se aproximar da ponta. O clássico contra o Santos, pela penúltima rodada do primeiro turno, é visto como um jogo-chave para que a equipe se mantenha com chances de brigar pelo título.


"Risco todo jogo tem. O clássico é um diferencial, decidido no detalhes. É risco para gente e também para eles. Se a gente não consegue uma vitória, podemos nos distanciar do grupo da frente. Mas vamos respeitar o Santos e deixar o risco do outro lado", avisou o meia Cícero.


Mesma opinião tem Casemiro. De acordo com o jovem volante, quem tiver mais atenção na partida vai errar menos e, consequentemente, sair com os três pontos. "Por ser um clássico, você quer fazer um algo a mais, o que errar menos vai sair com a vitória. Sem dúvid,a vai ser um grande jogo, a equipe deles vem jogando para a frente", destacou.

"Com certeza a semana fica um pouco mais tensa, mais séria, sabemos que vai ser um jogo muito difícil e sempre rola aquela ansiedade, ficando um pouco tenso, mas tem de levar tranquilo", completou Casemiro, fazendo referência aos trabalhos visando o duelo contra o Santos.

Neste ano, as equipes já se enfrentaram duas vezes, ambas pelo Campeonato Paulista. E o São Paulo não tem boas lembranças. Derrota na fase de classificação e, depois, na semifinal, outro revés diante do rival paulista. Cícero não estava na equipe nas ocasiões e vê a sua equipe em condições de quebrar o tabu na temporada.

"Cheguei há pouco tempo, estou vendo as coisas acontecendo. Já perdemos duas do Santos nesse ano, mas cada jogo é um jogo. Aqui é o São Paulo, temos que nos impor. Não tem nada engasgado, mas quando entramos dentro das quatro linhas, o pensamento é só de ganhar", finalizou o camisa 16.

Na terceira colocação do Brasileirão, o São Paulo tentará vencer na Vila Belmiro para ficar com o título simbólico do primeiro turno. Para isso, além do triunfo, terá que torcer por uma derrota do Corinthians contra o Palmeiras e de, pelo menos, um empate do Flamengo no clássico contra o Vasco. Já o Santos, em 14º, só pensa em subir na tabela.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo interessado: Matheus Henrique pode definir futuro em breve
- VAI REFORÇAR O TIME? Zubeldía que contar com craque no ataque da São Paulo na Libertadores
- GANHANDO DESTAQUE! Meia do tricolor ganha destaque e se torna peça chave para Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 0

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.