publicidade

Rapidinhas do São Paulo: Casemiro rejeita provocação aos santistas

Respeito: Pelo contato na seleção sub-20 no Sul-americano e no Mundial, o volante Casemiro reconhece que construiu um forte relacionamento com os jogadores do Santos. Por isso, para o jogo de domingo na Vila Belmiro, ele evita provocações, mesmo na base da brincadeira. "Não há isso. A amizade que tenho com o Danilo e o Neymar é sadia. A gente brinca para não vir com tudo, para deixar o São Paulo jogar. Não tem muito dessa coisa de provocar. O que aprendi no São Paulo é que preciso ter humildade e pé no chão", disse.

Aviso: Por conhecer Neymar de perto, Casemiro também sabe que o São Paulo necessita de cuidado no domingo, por isso até já conversou com o lateral Piris, o provável marcador do santista. "Eu já brinquei com o Piris para tomar cuidado. Mas também tem que sair para jogar, é um grande jogador no ataque. Com certeza, precisa ter cautela, o Neymar pode fazer um grande lance a qualquer momento", reconheceu.

Agradecimento: Através de uma nota oficial, o zagueiro João Felipe fez questão de agradecer os elogios recebidos do goleiro Rogério Ceni, que o considerou o destaque da vitória do São Paulo contra o Ceará. "Qualquer elogio vindo dele tem muita importância, ainda mais para mim que estou chegando agora no clube. Isso me dá moral e confiança para seguir em frente. Estou muito feliz por ter vindo para o São Paulo. O clube tem uma estrutura maravilhosa, o que me deixa tranqüilo para trabalhar e mostrar o futebol que apresentei ano passado com o Figueirense", afirmou o defensor.

Quebra-galho: Responsável por abrir a vitória contra o Ceará, o meio-campista Cícero voltou a mostrar qualidades de um atleta versátil. No lance do gol, ele apareceu como um digno centroavante, recebeu na área, dominou com estilo e tocou na saída do goleiro adversário. "Quando atuo na frente, eu deixo de buscar o jogo para ser a referência. Os gols que fiz foram do meio para frente. Mesmo sem uma referência, nós tentamos nos encaixar", destacou o atleta, minimizando a falta de um centroavante de origem.

Falecimento: Em uma nota oficial, o São Paulo lamentou a morte do ex-zagueiro Mário Gomes Amado, o Marião, de 59 anos, que defendeu o clube entre 1978 e 1980. Ele fez parte do grupo que conquistou o Campeonato Paulista de 1980.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo interessado: Matheus Henrique pode definir futuro em breve
- VAI REFORÇAR O TIME? Zubeldía que contar com craque no ataque da São Paulo na Libertadores
- GANHANDO DESTAQUE! Meia do tricolor ganha destaque e se torna peça chave para Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 1

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.