publicidade

Pela volta das bandeiras, Conatorg inicia contato com Alckmin

Diretor da entidade que representa organizadas revela contato com governador pela sanção do projeto de lei nº 177

Após a aprovação do projeto de lei que prevê, entre outras medidas, a volta das bandeiras com mastro aos estádios do Estado de São Paulo, o presidente do conselho da Confederação Nacional das Torcidas Organizadas (Conatorg), André Azevedo, revelou que a entidade pretende entrar em contato diretamente com o governador Geraldo Alckmin para pedir a volta dos artefatos.
Com a votação favorável da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), o projeto de lei nº 177 depende da aprovação de Alckmin para virar lei. Caso ele não sancione, o projeto volta à Alesp, que pode aprová-lo caso dois terços dos parlamentares votem à favor.
- Pretendemos conversar com ele de alguma maneira, fazer uma comissão da própria Conatorg para expor o nosso lado. Parece que além do Fernando Capez (deputado estadual em São Paulo pelo PSDB), o Batalhão de Choque também foi contrário ao projeto. Mas a proibição não faz sentido. O que é mais perigoso: um bambu ou um instrumento musical? - questionou Azevedo, que também integra a torcida organizada Dragões da Real, vinculada ao São Paulo.
André Azevedo ainda revelou que os primeiros contatos já foram iniciados. Alckmin terá 15 dias a partir da aprovação do projeto de lei na Alesp para sancionar ou não a lei. Se aprovada, ela entrará em vigor em até 180 dias a partir da sanção.
- Já estamos nos articulando em relação a isso - disse, resumidamente



VEJA TAMBÉM
- São Paulo interessado: Matheus Henrique pode definir futuro em breve
- VAI REFORÇAR O TIME? Zubeldía que contar com craque no ataque da São Paulo na Libertadores
- GANHANDO DESTAQUE! Meia do tricolor ganha destaque e se torna peça chave para Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 0

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.