publicidade

Adilson diz que dá para conciliar torneios 'até certo ponto'

Depois da euforia pela vitória sobre o Ceará na noite desta quarta-feira por 3 a 0 e que garantiu a passagem do São Paulo para as oitavas de final da Copa Sul-Americana, o técnico Adilson Batista já está pensando no compromisso do final de semana, contra o Santos, na Vila Belmiro, domingo.
Terceiro colocado, com três pontos a menos que o líder Corinthians, o São Paulo sabe que um resultado positivo pode fazer com que a equipe se aproxime ainda mais da primeira colocação, uma vez que tanto o alvinegro, quanto o Flamengo, que está na segunda posição, enfrentam rivais regionais na próxima rodada --jogam com Palmeiras e Vasco, respectivamente.

Eduardo Anizelli-23.ago.2011/Folhapress
Adilson Batista sorri durante treino do Sao Paulo no CT da Barra Funda

"Temos um clássico, jogo duro contra o Santos e isso [vitória ante o Ceará e classificação] aumenta a tranquilidade para trabalhar, a confiança. Temos alguns atletas com dor e vamos avaliar. Vamos tentar fazer um grande jogo na Vila Belmiro e vencer o Santos", garantiu Adilson.

Mais uma vez ele aproveitou para reclamar da falta de tempo de trabalho. Mas assegurou que, enquanto puder, vai lutar pelos dois títulos, do Brasileiro e da Sul-Americana.

"Dá para conciliar até certo ponto. Tem as lesões, viagens longas. Jogos na quarta e depois no sábado pode complicar. O nosso intuito é chegar bem nas duas competições e vencer", finalizou.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo interessado: Matheus Henrique pode definir futuro em breve
- VAI REFORÇAR O TIME? Zubeldía que contar com craque no ataque da São Paulo na Libertadores
- GANHANDO DESTAQUE! Meia do tricolor ganha destaque e se torna peça chave para Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 1

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.