publicidade

Volta do mastro nos estádios é votada nesta terça

Assembleia Legislativa decide nesta terça-feira o retorno das bandeiras com mastro nas torcidas organizadas de São Paulo



As torcidas organizadas dos times de São Paulo estão próximas de comemorar o retorno das bandeiras com mastro aos estádios. Amanhã, será votado o projeto de lei n 177, em uma sessão na Assembleia Legislativa.
O projeto inicial de autoria do deputado Ênio Tatto (PT) nada continha sobre as bandeiras. Na última terça-feira, o parlamentar apresentou emenda, pedindo mudança na lei de 1995. A alteração está no oitavo parágrafo do projeto.
Antes da votação, a proposta precisou ser aprovada pelo Ministério Público, pelas torcidas organizadas e pela Polícia Militar.
Se aprovado na votação, o projeto passará pela sanção do governador Geraldo Alkmin. Em caso de veto, a Assembleia pode derrubar a decisão para o projeto virar lei com dois terços dos parlamentares.
No dia 29 de março, a torcida do São Paulo conseguiu entrar no Morumbi para a apresentação do atacante Luis Fabiano portando muitas bandeiras com mastro.
Relembre a proibição
Em 20 de agosto de 1995, Palmeiras e São Paulo disputaram a final da Supercopa de Futebol Júnior, no Pacaembu. O Verdão foi campeão e o resultado gerou uma briga generalizada entre uniformizados, que foi parar dentro do campo. Entre os 101 feridos, uma morte: a do sãopaulino Márcio Gasparin, 16 anos, espancado com pedaço de pau.



VEJA TAMBÉM
- São Paulo interessado: Matheus Henrique pode definir futuro em breve
- VAI REFORÇAR O TIME? Zubeldía que contar com craque no ataque da São Paulo na Libertadores
- GANHANDO DESTAQUE! Meia do tricolor ganha destaque e se torna peça chave para Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 21 8

Comentários (15)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.