publicidade

Empate no fim é exaltado pelas circunstâncias

São Paulo - Depois de sair atrás do marcador duas vezes, os jogadores do São Paulo deixaram o Morumbi aliviados com o empate. Isto porque a equipe encontrou muitas dificuldades diante do frágil Atlético-PR. O gol salvador só saiu no finalzinho com Rivaldo, mas não evitou as vaias da torcida. Pelo menos, o placar manteve o clube próximo dos líderes.


vipcomm

“Tocamos bem a bola. É difícil quando um time vem aqui, em uma situação difícil na tabela, pois vem na retranca. Um ponto está de bom tamanho, consegui empatar e foi importante porque foi no finzinho. Infelizmente, não conseguimos a vitória”, destacou Rivaldo na saída do gramado.

Para o meia Cícero, a equipe fez de tudo para deixar o Morumbi com os três pontos, mas esbarrou numa forte marcação. Por tudo que aconteceu na partida — desfalque na zaga, lesão de Denilson — o resultado foi satisfatório para o grupo.

“Infelizmente, não conseguimos vencer. Não apresentamos aquele futebol que a torcida esperava, mas criamos algumas chances. O time até tentou se doar ao máximo para ganhar. Pelo menos conseguimos o empate no fim”, enfatizou Cícero, que foi titular mais uma vez.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo interessado: Matheus Henrique pode definir futuro em breve
- VAI REFORÇAR O TIME? Zubeldía que contar com craque no ataque da São Paulo na Libertadores
- GANHANDO DESTAQUE! Meia do tricolor ganha destaque e se torna peça chave para Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 2

Comentários (10)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.