publicidade

Herói ao sair do banco, Rivaldo diz: 'Estava à disposição'

Adilson Batista optou por colocar Ilsinho no lugar do camisa 10. Meia disse que queria jogar

A grande surpresa no time do São Paulo na hora de enfrentar o Atlético-PR foi a saída de Rivaldo do time titular. Isso porque Adilson Batista sacou o camisa 10 e colocou Ilsinho, que fez um belo gol de fora da área.

Na saída do gramado após o empate por 2 a 2, que também contou com um gol seu, Rivaldo explicou que a decisão de ficar fora foi tomada pelo técnico.

– Pela manhã ele me chamou e pediu para ficar no banco porque eu tive uma sequência grande de jogos. Ele disse que precisaria de mim nas próximas partidas.

Questionado se concordou com a decisão, o camisa 10 garantiu que estava pronto para o embate.

– A minha ideia é sempre jogar, quando eu não tiver condição eu mesmo vou dizer. É difícil porque temos grandes jogadores. Mas eu estou sempre à disposição para poder ajudar o time – explicou.

Em entrevista coletiva, Adilson confirmou que o pentacampeão estava com vontade de jogar, mas atribuiu sua decisão ao cansaço físico. Perdendo por 2 a 1, porém, teve de colocá-lo no jogo para ganhar criação.

- Já temos experiência e ele é um atleta exemplar, consciente, queria jogar todas, mas às vezes não é possível. A intenção era preservá-lo, pensando lá na frente, mas em virtude de precisar de um homem que chegasse, coloquei até o Fernandinho. Então, para mim, é tranquilo com ele - explicou.



VEJA TAMBÉM
- São Paulo interessado: Matheus Henrique pode definir futuro em breve
- VAI REFORÇAR O TIME? Zubeldía que contar com craque no ataque da São Paulo na Libertadores
- GANHANDO DESTAQUE! Meia do tricolor ganha destaque e se torna peça chave para Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 2

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.