publicidade

Rogério Ceni liga o alerta do São Paulo contra o Ceará, em Fortaleza

Após treino em Fortaleza aberto ao público, capitão pede atenção no rival

O goleiro Rogério Ceni está preocupado com a partida desta quarta-feira, contra o Ceará, pela Copa Sul-Americana . Ele usa como exemplo o último confronto do São Paulo contra o adversário em Fortaleza, onde o Tricolor venceu por 2 a 0, mas levou sufoco. Por isso, pede mais atenção para a jornada ser mais tranquila.
– Aqui (em Fortaleza), é sempre duro, complicado de se jogar. No Brasileiro, foi a vitória mais sofrida. A gente sabe do peso da torcida do Ceará – disse Ceni nesta terça-feira, em entrevista coletiva, já em Fortaleza.
No confronto do primeiro turno do Brasileiro, Ceni fez uma de suas melhores exibições no ano, defendendo inclusive um pênalti, cobrado pelo atacante Oswaldo. Agora, ele espera não ter de trabalhar tanto em sua partida de número 113 consecutiva pelo Tricolor.
– Espero que a gente faça uma partida mais equilibrada do que aquela. Temos de neutralizar mais eles – afirmou o são-paulino.
Nesta terça-feira à tarde, a equipe realizou um treino no estádio Presidente Vargas, palco da partida. A atividade foi aberta ao público e contou com cerca de 500 torcedores.
Rogério Ceni foi uma das atrações da atividade para os cearenses. O público vibrou com suas cobranças de falta e, depois do treino, o goleiro distribuiu autógrafos, assim como o restante, e arremessou uma camisa para a arquibancada.
– O clima está gostoso. Amanhã o calor tende a estar menor, porque o jogo é à noite. Agora, quando é as 16h, o sol castiga – disse Ceni.



VEJA TAMBÉM
- São Paulo interessado: Matheus Henrique pode definir futuro em breve
- VAI REFORÇAR O TIME? Zubeldía que contar com craque no ataque da São Paulo na Libertadores
- GANHANDO DESTAQUE! Meia do tricolor ganha destaque e se torna peça chave para Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 3

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.