publicidade

Sem folga, São Paulo já treina visando confronto com o Vasco

Após vitória sobre o Coritiba, no Couto Pereira, na noite da última quarta-feira, dia 27 de julho, o São Paulo não teve folga, e já se reapresentou no CT da Barra Funda visando o confronto com o Vasco, no domingo, dia 31, às 16h, no Morumbi. O Tricolor permanece na segunda posição no Campeonato Brasileiro, com três pontos a menos que o Corinthians, porém, com um jogo a mais.


Antes de apresentar o lateral- direito Ivan Piris, o São Paulo treinou normalmente. Os titulares da vitória sobre o Coxa correram em volta do gramado antes de partirem para o Reffis. Dagoberto não compareceu ao treino, alegando problemas particulares. Rogério fez apenas academia.

Já os reservas fizeram o inverso, começaram o treino na academia e depois seguiram para o gramado, onde tiveram conversa com o técnico Adílson Batista antes de treinar com bola. Em campo reduzido, os atletas foram divididos em duas equipes e realizaram treino técnico. Enquanto isso, o paraguaio corria em volta do gramado sozinho.

Para o duelo com o Vasco, o São Paulo não poderá contar com Juan, que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática, e Denílson, que foi expulso diante do Coxa. Com isso, Carlinhos Paraíba pode ser deslocado para a lateral e Rodrigo Caio jogar de volante, ou até acontecer a estreia de Piris, deslocando Jean para o meio.

VEJA TAMBÉM
- Meia argentino é oferecido ao São Paulo e tem preferência declarada
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 6

Comentários (22)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.