publicidade

Vaiado, técnico do São Paulo admite necessidade de buscar respeito

Gazeta Press

Antes de estrear contra o Atlético-GO, Adilson Batista teve o nome cantado e recebeu aplausos no Morumbi, deixou o campo vaiado como todo o time pelo empate e, na saída do vestiário para a sala de entrevistas, ouviu gritos de incentivo e nova salva de palmas. A intenção do técnico é que, em casa, o apoio ao seu trabalho seja mais presente. E está ciente de que precisará provar sua qualidade para isso.

"As pessoas me respeitaram dentro do jogo, chamaram meu nome. O torcedor queria e viu uma equipe que buscou o gol, infelizmente não foi possível vencer. Vamos ver se, no próximo jogo, ganho o respeito deles", comentou o treinador, sabedor de que já assumiu o cargo pressionado pelos recentes maus resultados à frente de Corinthians, Santos e Atlético-PR.

O próprio ex-zagueiro admitiu que o convite do São Paulo tornou-se uma chance que não pode ser desperdiçada em sua carreira já tão questionada nos últimos meses. Por isso, pretende fazer seu trabalho para começar a agradar já na quarta-feira, contra o Coritiba, no Paraná, e, principalmente, diante do Vasco, no próximo domingo, no Morumbi.

Adilson, entretanto, não vê somente falhas do São Paulo suficientes para que ele vivesse o raro momento de ser vaiado em sua estreia. "Tenho um trabalho a desenvolver, mas o futebol é coletivo. E era para termos vencido. Pelo nosso volume, não era para ter empatado o jogo", analisou sobre o 2 a 2 com o Atlético-GO.

De qualquer forma, a partir de segunda-feira, o treinador tem dois dias de treino para resolver os problemas detectados e buscar três pontos em Curitiba. O tempo é curto, mas reclamar, como afirma Adilson Batista, não vai adiantar.

"Não posso ficar lamentando, me desculpando, criando fantasma. Preciso tentar trabalhar, corrigir e melhorar. É a minha função", definiu. "Já conheço os jogadores por trabalhar junto ou jogar contra e o dia a dia ainda vai me dar muita coisa", previu.

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 20 14

Comentários (34)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.