publicidade

Adilson se diz arrependido de trocar Cruzeiro por Corinthians

Dois dias após ser apresentado como o novo técnico do São Paulo, Adilson Batista declarou não ter feito a decisão correta ao assumir o Corinthians em julho do ano passado, quando herdou a vaga de Mano Menezes, convidado para a seleção.

Adilson dá o primeiro treino no CT do São Paulo

"Me arrependo de ter pedido a liberação para o Zezé [Perrella, presidente do Cruzeiro]. Podia ter ficado mais um tempo no clube", disse o treinador durante participação no programa "Arena Sportv", na tarde desta quarta-feira, do mesmo canal.




A afirmação de Adilson aconteceu quando o assunto era a demissão de Paulo Roberto Falcão do Internacional, que caiu exatamente após o triunfo do São Paulo sobre o time gaúcho, no domingo, em Porto Alegre.




Ele lamentou o que seria uma questão cultural: a impaciência em relação aos treinadores.




Adilson ainda admitiu ter participado da preleção antes daquela partida, no vestiário, a convite do interino Milton Cruz e também do goleiro Rogério Ceni, líder da equipe.




O treinador era um dos zagueiros do Corinthians na conquista do Mundial de 2000. Mas, antes de trocar Belo Horizonte por São Paulo, se disse torcedor e até sócio cruzeirense.










VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 2

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.