publicidade

Empregados, Autuori e Dorival emperram escolha do técnico


Uma reunião realizada ontem envolvendo o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, o vice João Paulo de Jesus Lopes e o diretor Adalberto Baptista definiu uma lista com seis treinadores que estão na mira do Tricolor.
"Nós temos seis nomes e vamos começar a trabalhar efetivamente em um hoje (segunda-feira)", afirmou Baptista.

Dentre os nomes escolhidos, o clube trabalha com duas prioridades. A primeira, como vem ocorrendo desde a demissão de Muricy Ramalho, em 2009, é a contratação de Paulo Autuori, do Al-Rayyan, do Catar. Já a segunda é Dorival Júnior, do Atlético-MG.

Campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes pelo São Paulo, em 2005, Autuori tem contrato até maio de 2012. Ele só seria liberado pelos árabes mediante o pagamento da multa rescisória de 2 milhões de dólares (cerca de R$ 3,1 milhões). Além disso, os cartolas são-paulinos teriam de bancar um salário bem superior ao que era pago a Carpegiani - R$ 300 mil mensais.

Antes favorito ao posto, Dorival Júnior ficou mais distante do Morumbi após a vitória do Galo por 2 a 0 sobre o América-MG, neste domingo. Vindo de três derrotas, o ex-santista corria risco de ser demitido. Outro nome cotado é o de Leonardo, mas o ex-jogador reluta em deixar a Europa.

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 7

Comentários (9)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.