publicidade

Católica aceita receber jogador para liberar Cañete ao São Paulo


Meia argentino Marcelo Cañete (dir) está na mira do São Paulo e pode ser contratado nos próximos dias

A Universidad Católica deve aceitar a negociação entre São Paulo e Boca Juniors pelo meia Marcelo Cañete. Apesar de pertencer ao clube de Buenos Aires, o atleta está emprestado até o fim do ano à equipe chilena, que manifestou desejo de contar com Leandro Gracián para concordar com a transação.

"Estamos conversando. Não tem nada concreto, mas há uma possibilidade de que se realize (o negócio). Existe essa chance (de o Gracián ser envolvido)", afirmou o gerente esportivo da Católica, José María Buljubasich, na noite de quinta, em entrevista à Gazeta Esportiva.Net.

O São Paulo ofereceu cerca de US$ 3 milhões (R$ 4,6 milhões) para contratar Cañete, valor que agradou o Boca. Para a transferência ser oficializada, a equipe chilena pede uma quantia em dinheiro e mais o empréstimo de um jogador do Boca: Leandro Gracián ou Damian Díaz.

O primeiro deles é o que está mais perto de ser envolvido na transação, já que Díaz deve continuar emprestado ao Cólon. Com isso, Cañete pode chegar em breve para acertar com o Tricolor.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Barcelona de Guayaquil: Onde assistir e horário do jogo
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Barcelona-EQU
- Zubeldía quebra recorde de 20 anos e "muda" desempenho do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 29 13

Comentários (19)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.