publicidade

Sub-17 perde para o Uruguai e é eliminada do Mundial

Ademilson e Lucas Piazon representaram o São Paulo no torneio





Foi um excelente campeonato para os são-paulinos Ademilson e Lucas Piazon, mas a dupla não conseguiu passar às semifinais do Mundial sub-17 com a Seleção Brasileira e foi derrotada pelo Uruguai por 3 a 0 na noite desta quinta-feira.

Ambos tiveram ótima participação no duelo contra a Celeste, e começaram a partida dando muito trabalho aos rivais. Entretanto, foi o Uruguai que abriu o placar de pênalti, cometido pelo goleiro Charles. Alvarez balançou as redes aos 19 minutos. Mesmo melhor no primeiro tempo, com domínio do jogo, a seleção não conseguiu marcar.

O cenário se repetiu na segunda etapa, mas ainda sim a Seleção sofreu mais um gol. Aos 28 minutos, San Martin aproveitou a sobra da zaga e acertou um chute forte, ampliando o marcador para os rivais. No último lance do jogo mais um gol dos uruguaios, marcado por Mendez.

O Brasil fez ótima campanha no torneio. Venceu a Dinamarca (3 a 0), Austrália (1 a 0) e empatou com a Costa do Marfim (3 a 3) na primeira fase; passou pelo Equador (2 a 0) nas oitavas de final e superou o Japão (3 a 2) nas quartas.

O atacante Ademilson, que nunca havia sido convocado para o time nacional antes do Mundial, marcou cinco vezes e foi o destaque da seleção brasileira na competição, enquanto Lucas Piazon fez um gol no torneio.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Barcelona de Guayaquil: Onde assistir e horário do jogo
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Barcelona-EQU
- Zubeldía quebra recorde de 20 anos e "muda" desempenho do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 11

Comentários (31)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.