publicidade

Em meio a vaias a Carpegiani, Bosco e Miranda são homenageados




No jogo seguinte à goleada por 5 a 0 sofrida diante do Corinthians, o protesto dos torcedores que estão no Morumbi para ver São Paulo e Botafogo na fria noite desta quarta-feira se limitou a Paulo César Carpegiani.

Durante todo o anúncio do time titular através do sistema de som do estádio, os torcedores aplaudiram todos os nomes. Só trocou de atitude quando o locutor fez uma pausa e disse o nome do treinador. Uma vaia dominou o Morumbi, já estendida para o anúncio dos atletas do Botafogo.

Em meio a esse clima, Miranda e Bosco, em fim de contrato com o clube e fora da partida, foram chamados ao gramado para receberem placas em homenagem à passagem de ambos pelo Tricolor. E agradeceram o gesto da diretoria.

"Fico muito feliz por parte minha carreira. Espero que seja um até logo. Pela estrutura que o São Paulo tem, todo jogador sonha em retornar", disse o zagueiro, que vai para o Atlético de Madri e não pôde jogar por contusão no tornozelo. "Mas tudo que fiz ficou marcado, não é uma partida ou outra q vai mudar. Sempre procurei fazer o meu melhor", garantiu.

Já Bosco, desde 2005 reserva de Rogério Ceni, agradeceu a oportunidade. "O momento é para isso por toda a confiança e receptividade que sempre recebi, o carinho da torcida. Minha chegada ao São Paulo enriqueceu muito o meu currículo com títulos. Agora pretendo jogar por mais um ou dois anos, ainda tenho muita lenha para queimar", discursou.

Em campo, Carpegiani sacou o garoto Rodrigo Caio e armou sua linha ofensiva com Ilsinho, Marlos, Fernandinho e Willian José. Rivaldo, intensamente aplaudido pelo torcedor, mais uma vez começa uma partida no banco de reservas.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo se vinga do Cruzeiro e negocia com Thiago Mendes, entenda
- Corinthians e São Paulo empatam em clássico com atuação de destaque de Lucas
- Corinthians e São Paulo: informações e prováveis escalações para o clássico brasileiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 1

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.