publicidade

Zubeldía elogia São Paulo e questiona vantagem na tabela para Corinthians

Luis Zubeldía analisou que o São Paulo foi superior ao Corinthians no empate por 2 a 2 no Majestoso e deveria ter saído com a vitória. O treinador argentino também afirmou que o rival foi favorecido pela tabela do Brasileirão na preparação para o clássico. Na rodada anterior, o Timão jogou na terça (11) e o Tricolor, na quinta (13).

Os jogadores fizeram uma boa partida, fomos superiores ao rival, estivemos duas vezes em vantagem, fechamos a partida com 10 minutos com um homem a mais, mas praticamente não teve jogo nesses 10 minutos. Quando se fala de um clássico, devemos chegar as duas equipes com os mesmos dias de preparação, senão é uma vantagem que estamos dando. Nós somos o São Paulo e não podemos permitir isso. Isto não é para nossos dirigentes, mas para quem organiza essa situação. Num clássico, não, outras partidas, tudo bem, um pode chegar com três dias, outros com quatro, mas num clássico, não. Representa muito para nós esse tipo de partida.

Tenho que felicitar meus jogadores, viemos aqui de visitante, estivemos duas vezes à frente do marcador, tivemos as chances mais claras e por situações do futebol saímos com um ponto. Num clássico, um ponto é um ponto, mas poderíamos ter saído com os três pontos claramente. Por isso felicito os jogadores e peço à organização [do campeonato] que quando for um clássico cheguemos todos com os mesmos dias de preparação. Não é o mesmo ter dois ou três dias de preparação, é uma vantagem que não aprovo, tem que ganhar o melhor. Luis Zubeldía, técnico do São Paulo

Crédito da imagem: Autor Desconhecido

VEJA TAMBÉM
- Zubeldía esclarece sobre proposta do Equador e opinião sobre James Rodríguez
- REVOLTANTE! Análise da polêmica entre Atlético-MG e São Paulo em sequência do Brasileirão!
- ZUBELDÍA FURIOSO! Treinador se revolta em coletiva e critica postura com repórter após derrota do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 0

Comentários (2)
16/06/2024 20:30:26 Edmilson Momesso

Esse time do São Paulo tem a maioria dos jogadores jogando juntos a algum tempo. já passou vários treinador e nenhum consegue tirar essa mania de jogar bala pra trás. time faz um gol e começa a jogar bola com o goleiro, zagueiro... um tática de jogo de time pequeno, fraco etc. se não mudar a postura de jogar o jogo, pode ter certeza que vamos terminar no meio da tabela!

16/06/2024 20:22:48 Edson Souza

Concordo com o Treinador, porém discordo pelo fato dele escalar o time errado, Alan Franco cantudifo é melhor do que Diego Costa, não podemos levar dois gols de bobeira, onde estava o volante Alisson por ocasião do primeiro gol e Luciano precisa voltar a ser Luciano e não jogar com displicência, outro dia fez um pênalti que o juiz não quiz marcar e hoje além das falhas no ataque cometeu aquela que deu empate para as galinhas. Tem que levar um puxão de orelhas.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.