publicidade

PODIA CONQUISTAR A VITÓRIA! Lucas lamenta empate do São Paulo em Itaquera

Foi um empate frustrante para o São Paulo em Itaquera. Depois de ficar na frente por duas vezes no placar, o Tricolor levou o empate por 2 a 2 em falhas e, mesmo ficando com um a mais por 20 minutos após a expulsão de Caetano, não foi capaz de se aproveitar da vantagem para vencer o clássico. – A gente sabia que ia ser um jogo difícil. E clássico você esquece momento ou pontuação na tabela. É muito difícil jogar aqui com a pressão da torcida, acredito que a gente se comportou bem, mas na minha opinião deixamos escapar dois pontos aqui – disse o camisa 7. Lucas foi o autor do primeiro gol do jogo, logo aos três minutos. Ele tabelou com Calleri, recebeu em boas condições e depois marcou. Com o ponto conquistado, o Tricolor foi a 15 pontos no Brasileirão.


VEJA TAMBÉM
- Zubeldía esclarece sobre proposta do Equador e opinião sobre James Rodríguez
- REVOLTANTE! Análise da polêmica entre Atlético-MG e São Paulo em sequência do Brasileirão!
- ZUBELDÍA FURIOSO! Treinador se revolta em coletiva e critica postura com repórter após derrota do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 0

Comentários (1)
16/06/2024 18:42:31 wilson luiz moraes novaes

TIME DE VIADO, CAGA DE MEDO DA GALINHADA , NÃO JOGOU NADA, PENSEI QUE ESSE TREINADOR IRIA FAZER ESSES MERDAS TER SANGUE ARGENTINO, GUERREIRO BRIGADOR MAS CONTINUAM MOCINHAS

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.