publicidade

Tricolor fala grosso contra ‘inveja’ rival

Jovens enaltecem invencibilidade, não ligam para descrença e miram vitória no Majestoso

A sequência de cinco vitórias em cinco partidas no Campeonato Brasileiro tem sido comemorada por jogadores e torcedores são-paulinos. Contudo, os rivais do Tricolor veem a invencibilidade do time como uma mera boa fase, que não tende a durar muito tempo. Dessa forma, consideram que o clássico contra o Corinthians, no domingo, no Pacaembu, será um divisor de águas. Em caso de vitória, a boa fase será, enfim, exaltada pelos adversários. Em caso de derrota, comprovarão a tese.



Porém, o jovem time são-paulino garante que não liga para a ‘inveja’ alheia. Mas, no fundo, os jogadores sabem que uma vitória contra o arquirrival dará ainda mais moral para o Tricolor. “Se ganharmos esse jogo (contra o Corinthians), com certeza vamos dar uma boa disparada no Campeonato Brasileiro. Mas temos que enfatizar o que já fizemos, pois estamos demonstrando que estamos aqui para brigar pelo título”, ressaltou o volante Casemiro, que ainda fez questão de exaltar as cinco vitórias conquistadas no início do torneio.

“Não ganhamos de qualquer um nos primeiros jogos. Vencemos o Fluminense, atual campeão brasileiro, no Rio de Janeiro, e também do Ceará, fora de casa. Estamos mostrando que queremos ser campeões”, frisou o camisa 8, que ainda esqueceu de citar outra vitória longe do Morumbi, contra o Atlético-MG, em Sete Lagoas.


Vipcomm

Mesmo deixando claro que os triunfos não foram conquistados por acaso, os jogadores comandados pelo técnico Paulo César Carpegiani sabem que o Majestoso sempre é um jogo diferente dos demais e que o peso do resultado pode ajudar ou atrapalhar a equipe.

“Claro que é diferente dos outros jogos, mas todas as partidas que fizemos até aqui foram muito difíceis. E, mesmo assim, conseguimos vencer tanto em casa quanto fora. Estamos bem no campeonato porque o nosso grupo está fechado. Queremos ser campeão”, endossou o também volante Wellington, que tem se firmado cada vez mais no time titular e, jogo após jogo, recebe elogios dos companheiros e, principalmente, do treinador.

Com moral, o camisa 28 já fala grosso visando a sexta vitória seguida no Brasileirão. “Clássico não se joga, se ganha”, finalizou Wellington.


Vipcomm

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 20 6

Comentários (23)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.