publicidade

Casemiro evita falar em aumento, mas revela sonho de ser valorizado




Formando dupla com Lucas como duas das grandes revelações dos últimos anos no São Paulo, o volante Casemiro vive uma situação diferente de seu companheiro no que se refere aos valores de contrato. Enquanto o meia teve seu vínculo renovado e sua multa rescisória colocada em 80 milhões de euros (R$ 188 milhões), ele ainda recebe o mesmo salário de quando subiu ao profissional do clube.

O assunto incomoda um pouco o jogador, que já chegou a pedir publicamente um aumento. Em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, ele até pediu apra não comentar o fato, mas acabou reconhecendo que pensa em uma renovação.

"Isso é o sonho de qualquer jogador, ser valorizado. Tenho certeza que meu empresário e o São Paulo estão cuidando disso e que vamos conseguir resolver", afirmou o meio-campista, que também se esquiva quando o tema é ida ao exterior.

"Eu deixo tudo isso com o meu empresário, ele que sabe. Eu não sei de nada (risos)", brincou. Com o contrato do atleta sendo válido até fevereiro de 2015, a grande preocupação dos dirigentes tricolores é a baixa multa rescisória, que pode causar uma saída precoce do garoto.

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 8

Comentários (13)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.