publicidade

Record ataca Globo, Fifa e CBF em programa religioso




Na madrugada desta terça-feira (31/6) a Rede Record disparou mais uma vez contra a Rede Globo, a Fifa e o CBF durante o programa religioso “Fala Que Eu Te Escuto”. O escândalo envolvendo Joseph Blatter, presidente da Fifa, e Ricardo Teixeira, mandatário da CBF, foi destacado pela atração. O bispo que comanda o rpograma recebeu telefonemas ao vivo e conversou com espectadores, que diziam acreditar em corrupção no futebol brasileiro. O tema em debate era como o Brasil vai ficar depois da Copa do Mundo de 2014.

O programa ainda exibiu matérias da casa que endossavam a ofensiva contra a Globo, como uma entrevista de outubro passado com o polêmico ex-dirigente do Vasco Eurico Miranda, exibida no "Esporte Fantástico", que detonava o que chamou de monopólio da emissora carioca nos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro.

A Record ainda reprisou uma matéria exibida no “Domingo Espetacular” argumentando que o escândalo da Fifa complica o presidente da CBF. A reportagem, veiculada pela da rede inglesa BBC, expõe em quase 13 minutos acusações contra Ricardo Teixeira, que teria pedido propina para apoiar a Inglaterra pela Copa de 2018. A Globo pouco falou sobre o caso e não vinculou o nome de Teixeira, parceiro da emissora há décadas.

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 18 2

Comentários (37)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.