publicidade

Treino e musculação fazem efeito e ajudam Lucas em gol salvador do São Paulo

O chute de Lucas no gol salvador da vitória do São Paulo sobre o Figueirense, marcado aos 47 minutos do segundo tempo, não parecia ter saído da perna direita de um garoto de 18 anos. De longa distância, a revelação tricolor colocou muita potência e efeito na bola e ‘matou’ o goleiro adversário.

Na saída do gramado do Morumbi, em entrevista à Rádio Estadão ESPN, Lucas explicou de onde veio a força para aquela ‘bomba’. “Trabalho direto, né? Trabalho musculação, pego firme mesmo. Ficar muito magrinho não dá. E o chute de fora da área estou treinando bastante também. Treinei com o Milton Cruz - auxiliar técnico - e com o Jean - volante - nessa semana.”
Além da forma como foi feito, o gol marcou Lucas pelas circunstâncias. O atacante salvou seus companheiros de saírem vaiados da partida. “Cada gol é muito importante. Mas esse teve um gostinho especial. O jogo estava muito tenso, 0 a 0 e a torcida vaiando. Estou com uma média boa. Toda vez que eu marco o time ganha.”

vipcomm

VEJA TAMBÉM
- REFORÇO IMPORTANTE! Zubeldía confirma reforço de atacante para a Libertadores
- Vai renovar? São Paulo abre conversas para renovação de Juan e recebe contraproposta
- São Paulo enfrenta Talleres pela Libertadores: saiba onde assistir ao jogo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 0

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.