publicidade

São Paulo vende mais de 50 mil ingressos para "decisão" contra o Talleres.

O São Paulo terá casa cheia para o duelo decisivo com o Talleres, nesta quarta-feira,às 21h30 (de Brasília), no Morumbis, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores . Mais de 50 mil ingressos foram vendidos antecipadamente para a partida. Restam poucos ingressos disponíveis, mas ainda é possível adquiri-los através do site www.spfcticket.net. Embora ambas as equipes já estejam classificadas para as oitavas de final da Libertadores, o confronto tem caráter decisivo por decidir quem avançará à próxima fase como líder do Grupo B, posto que teoricamente trará uma vantagem no mata-mata.

Os primeiros colocados, em tese, são os adversários mais fortes nas oitavas de final. No sorteio, eles enfrentarão os segundos colocados dos grupos, teoricamente mais fracos. Por isso, o São Paulo entrará em campo determinado a desbancar o Talleres da primeira colocação de sua chave. Atualmente o Talleres ocupa a ponta da tabela do Grupo B, com 13 pontos. O São Paulo, por sua vez, tem dez e precisa de uma vitória simples nesta quarta-feira, em casa, para igualar a pontuação dos argentinos e ultrapassá-los no saldo de gols. Para essa partida, há a expectativa de que Jonathan Calleri retorne ao time titular do São Paulo. O camisa 9 foi desfalque nos últimos três jogos por causa de uma lesão na panturrilha direita.

Já somos mais de 50 mil vozes garantidas amanhã! Dia de @LibertadoresBR no MorumBIS - São Paulo FC (@SaoPauloFC) May 28, 2024

VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 21 0

Comentários (2)
28/05/2024 18:12:50 Carlos Constantino

moro a 17km do estádio ?? mas horário para mim é complicado.

28/05/2024 17:39:46 Rogério Manoel

Esses sim são torcedores, que tem amor ao tricolor.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.