publicidade

Justiça garante 1987 só do Sport - SPFC ÚNICO HEXA



A Justiça Federal acaba de derrubar uma resolução da Confederação Brasileira de Futebol que decidiu por conta própria dividir o título de Campeão Brasileiro de 1987. Assim, a conquista, que é do Sport de fato e de direito, volta a ser exclusivamente nossa.

O Sport em momento algum aceitou essa decisão da CBF e nunca vai deixar passar impune quem ouse desmerecer o título nacional conquistado em 1987. A geração de Neco, Givanildo Oliveira, Betão, do capitão Marco Antônio e do maestro Ribamar escreveu o nome do Sport na história do futebol brasileiro e ninguém apagará ou sequer dividirá essa glória.

Segundo o diretor jurídico do Sport, Arnaldo Barros, a CBF terá um prazo de 48 horas para atender a solicitação da justiça. “Acabei de pegar a decisão, que foi no sentido de expedir uma carta precatória para a CBF na pessoa do Sr. Ricardo Teixeira ou de quem responder por ele, dando um prazo de 48 horas para que ele revogue a resolução número 2 de 2011. Ele ainda tem o mesmo prazo para editar uma nova resolução afirmando expressamente que o Sport é o único campeão do Campeonato Brasileiro de 1987”, disse o advogado rubro-negro.

Ainda de acordo com ele, a CBF e Ricardo Teixeira podem ser punidos se não cumprirem o determinado em até 48 horas. “Se ele não atender a determinação, terá penalidades. Uma delas é uma multa de R$500,00 enquanto perdurar o descumprimento e até uma apuração de crime por desobediência”, concluiu o diretor jurídico Arnaldo Barros.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Barcelona de Guayaquil: Onde assistir e horário do jogo
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Barcelona-EQU
- Zubeldía quebra recorde de 20 anos e "muda" desempenho do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 98 9

Comentários (92)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.