publicidade

Kleber agradece ao rival São Paulo por golaço na estreia


O gol de Kleber contra o Botafogo na estreia do Campeonato Brasileiro na cidade de São José do Rio Preto foi uma pintura. O corte no zagueiro foi completado com uma bomba de esquerda, a sua perna mais fraca, no ângulo.

"Você sabe que eu tenho mais gols com a perna esquerda", sorriu o Gladiador, que fez questão de explicar a origem da qualidade na canhota. "Foi a base do São Paulo", justificou o atleta, após o treino realizado nesta quarta-feira na Academia de Futebol.

Kleber começou no futebol pelo time do Morumbi, no início da década passada. Ele chegou a integrar o time profissional do Tricolor de forma meteórica, antes de defender o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, em 2004.

Na atualidade, Kleber carrega uma grande identificação com o Palmeiras, onde é considerado um dos maiores ídolos do Palestra Itália. Ainda assim, ele valoriza a sua formação no Morumbi.

"Você nem precisa falar sobre a base do São Paulo, é uma das melhores do mundo. Lá aprendi a chutar com as duas, a proteger bem a bola, driblar. Sou grato pelos treinadores que ensinaram os fundamentos lá", disse.

Na visão de Kleber, os atacantes de times de ponta no Brasil têm a obrigação de apresentar fundamentos bem apurados. "É importante você chutar com as duas, às vezes os defensores esperam apenas os chutes de perna direita e você engana", finalizou.


VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 24 3

Comentários (32)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.