publicidade

Saldo negativo do triunfo: Ceni sente contusão e preocupa




A vitória são-paulina na estreia do Campeonato Brasileiro contra o Fluminense ameniza a crise dos últimos dias no Morumbi pela eliminação na Copa do Brasil, mas deixa um saldo preocupante: a contusão do goleiro Rogério Ceni. No jogo disputado neste domingo em São Januário, o camisa 1 foi substituído no começo do segundo tempo com dores na região do tornozelo esquerdo, próximo ao Tendão de Aquiles.

"Ele sentiu a dor em algum movimento que fez no primeiro tempo, não sabemos bem em que lance foi. No intervalo, colocamos uma botinha no local, mas estava incomodando", afirmou o médico José Sanchez.

O tornozelo esquerdo já proporcionou problemas a Rogério Ceni. Em 2009, o arqueiro sofreu uma fratura no local que o deixou longe dos gramados por cerca de quatro meses. No entanto, ele vinha jogando sem grandes restrições no local.

Agora, Rogério Ceni vai passar por exames para analisar se houve algum problema no tornozelo ou até no Tendão de Aquiles. "O Rogério Ceni é a cara do São Paulo, a gente espera que não seja nada de grave", disse o técnico Paulo César Carpegiani.

Na estrutura disponibilizada no CT da Barra Funda, Rogério Ceni terá seis dias para tratar a contusão no tornozelo esquerdo. Pelo Campeonato Brasileiro, o São Paulo volta a jogar no sábado à noite contra o Figueirense, no estádio do Morumbi.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo interessado: Matheus Henrique pode definir futuro em breve
- VAI REFORÇAR O TIME? Zubeldía que contar com craque no ataque da São Paulo na Libertadores
- GANHANDO DESTAQUE! Meia do tricolor ganha destaque e se torna peça chave para Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 1

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.