publicidade

É hora de esquecer Luis Fabiano e pensar no Avaí

O São Paulo errou ao tentar apressar o retorno de Luis Fabiano. O atacante, ansioso pela reestreia, também se precipitou. A confirmação de que ele enfrentaria o Avaí, seguida do anúncio do veto, foi até motivo de piada dos rivais.

Mas tudo isso tem de ser passado.

O foco precisa ser o Avaí e a vaga na semifinal da Copa do Brasil. A vaga na Libertadores está só a cinco jogos de distância. É uma grande oportunidade que não pode ser desperdiçada.

Pela tranquilidade no ano. Pelo emprego de Paulo César Carpegiani.

Não adianta mais ficar prevendo quando Luis Fabiano fará sua reestreia. Como a frustração já foi grande, é hora de o camisa 9 não pular etapas. É preciso ser liberado pelo departamento médico, fazer o trabalho com o fisiologista Hamilton Tavares e depois passar pelos preparadores físicos. Só então, trabalhar com o grupo e voltar a jogar.

Esqueçam ele para o jogo em Santa Catarina. Pensem na dificuldade da partida. O Avaí, com cinco desfalques, complicou o jogo no Morumbi. Não fosse um gol contra e o placar poderia ter ficado no 0 a 0. Na Ressacada, a equipe terá alguns reforços e a força da torcida.

Mesmo no Morumbi, os catarinenses foram superiores a partir dos 20 minutos do segundo tempo e poderiam ter conseguido o 1 a 1.

Que os últimos resultados da Libertadores e da própria Copa do Brasil sirvam de alerta para que o primeiro semestre não seja um fiasco.

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 4

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.