publicidade

Torcedor arquiva todas as estatísticas do ídolo tricolor

O fanatismo de Leonardo Trovó da Silva por Luís Fabiano começou logo na primeira passagem do camisa 9 pelo São Paulo, entre 2001 e 2004.

"Não tem muita explicação. A identificação com ele foi total. Agora, vai aparecer um monte de gente falando que é fã dele também, mas eu o acompanho desde o início, quando ele ainda era desconhecido", afirma Leonardo.

Tamanha devoção pelo atacante pode ser comprovada com o vasto arquivo do torcedor. Além de diversas camisas utilizadas pelo jogador no São Paulo, Sevilla e seleção brasileira, há recortes de jornais, fotos e até um caderno. "Anoto tudo do Luís Fabiano. Tenho registradas todas as partidas que ele disputou e os gols marcados", gaba-se Leonardo.

Tal fanatismo do são-paulino já lhe rendeu muitas alegrias. "Ele só chorou duas vezes na vida. Uma, quando soube que seria pai de um menino. E a outra, quando o Luís Fabiano anunciou a volta ao São Paulo", revela Verônica, mãe de Leonardo. "Estava no trabalho quando ele confirmou o retorno. Deu um nó na garganta e eu tive de ir para o banheiro para tentar disfarçar o choro", conta ele, que também já passou apuros por causa do craque.

"No mesmo dia no qual soube que teria o segundo filho, o Luís Fabiano recebeu uma proposta do Corinthians. Tinha certeza de que ele não iria, mas me encheram tanto a paciência que a gravidez da minha mulher ficou em segundo plano", assume.

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 16 6

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.