publicidade

Arbitragem vira alvo do São Paulo após empate com o Palmeiras

Técnico Paulo Cesar Carpegiani avalia os árbitros do Paulistão como fracos. Dagoberto pede jogo mais solto para o bem do futebol


Jogadores e comissão técnica do São Paulo foram unânimes: a arbitragem de Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza, no empate por 1 a 1 com o Palmeiras, foi ruim. Não só por considerarem a expulsão de Alex Silva, por empurrão em Adriano, injusta. Mas especialmente pela diferença de critério.

Dagoberto, por exemplo, acredita que jogo tem de rolar mais. E não ser parado a todo momento com faltas bobas. E no caso do lance de Alex Silva com Adriano, o camisa 25 achou exagerada a punição com o cartão vermelho.

- Eu estava ali dentro, no calor do jogo, mas tem coisa que precisa deixar rolar, para o futebol ter mais graça – opinou o atacante são-paulino.

Paulo César Carpegiani, por sua vez, foi mais amplo em sua análise. Não criticou apena o árbitro pelo jogo do São Paulo, mas sim a arbitragem do Campeonato Paulista de uma maneira geral.

- Nossa arbitragem, de uma maneira geral, está ruim. Não é só contra o São Paulo. Mas em todos os jogos – declarou o técnico da equipe do Morumbi.

As principais reclamações do Tricolor no clássico foram uma cabeçada de Valdivia em Miranda, uma pisada do chileno em Carlinhos Paraíba e uma cotovelada de Kleber em Miranda.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo interessado: Matheus Henrique pode definir futuro em breve
- VAI REFORÇAR O TIME? Zubeldía que contar com craque no ataque da São Paulo na Libertadores
- GANHANDO DESTAQUE! Meia do tricolor ganha destaque e se torna peça chave para Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 5

Comentários (10)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.