publicidade

Decisivo, Rogério Ceni lamenta queda no ataque no final do clássico

Goleiro acha que com as saídas de Lucas, Dagoberto e Fernandinho, São Paulo perde força ofensiva e não contra-ataca mais



Rogério Ceni foi decisivo no empate do São Paulo com o Palmeiras, por 1 a 1, neste domingo, no estádio do Morumbi. O goleiro tricolor fez pelo menos três defesas importantes. Especialmente no segundo tempo. Mas na saída de campo, ele não exaltou sua atuação, mas sim reclamou da perde de força ofensiva do time.

Depois de no primeiro tempo massacrar o adversário e fazer 1 a 0, o Tricolor teve dificuldades quando perdeu Alex Silva, expulso. Mas ainda assim as investidas do trio Lucas, Dagoberto e Fernandinho colocavam pressão no Palmeiras. Só que o técnico Carpegiani sacou os três em um intervalo de dez minutos.

- No final, com um a menos, o Palmeiras tomou conta do jogo. Perdemos toda a velocidade na frente com a saída dos três. Não tivemos mais contra-ataque e nem chances de gol - avaliou o camisa 1 da equipe do Morumbi.

Rogério Ceni, no entanto, valorizou a determinação do Palmeiras, que aproveitou a vantagem no número de jogadores e pressionou em busca do empate.

- Com um a mais em campo, eles fizeram por merecer... - finalizou Ceni.

Com 19 pontos, o São Paulo aparece entre os quatro primeiros colocados, ainda firme no G-8. Sábado, às 16h, o jogo é contra o São Caetano, no ABC paulista.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo interessado: Matheus Henrique pode definir futuro em breve
- VAI REFORÇAR O TIME? Zubeldía que contar com craque no ataque da São Paulo na Libertadores
- GANHANDO DESTAQUE! Meia do tricolor ganha destaque e se torna peça chave para Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 16 8

Comentários (55)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.