publicidade

Em São Paulo, corrida pela Copa das Confederações

DE PRIMA

Quatro candidatos em São Paulo se apressam para abrigar a Copa das Confederações. O Corinthians pressiona a Odebrecht a requerer o empréstimo do BNDES e entregar o Fielzão até abril de 2013 – a previsão é dezembro do mesmo ano.

A construtora diz que a responsabilidade é da sociedade de propósito de específico do clube. A secretaria municipal de Esportes prepara um pedido à prefeitura de licitação para revitalizar o Pacaembu, por meio da Galvão Engenharia, que promete tudo novo em 18 meses.

O projeto é de R$ 500 milhões, sem os custos de dois túneis para melhorar o trânsito nas Ruas Passsaláqua e Major Natanael. O Palmeiras, com auxílio do governo estadual, projeta em no máximo 15 dias o alvará definitivo para os trabalhos da WTorre na Arena Palestra. Já o São Paulo obteve com o governo federal a manutenção dos R$ 3,1 bilhão para obras no entorno do Morumbi.

VEJA TAMBÉM
- RESCISÃO! Fora dos planos, São Paulo deseja acertar valores e rescindir com volante
- CONFRONTO EM ORLANDO! São Paulo x Cruzeiro na FC Series; onde assistir
- GRANDE NOVELA! Oscar vai ser apresentado nesta terça feira como reforço do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 19 10

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.