O técnico Sérgio Baresi tem um problema a mais para escalar o São Paulo na partida contra o Avaí, na noite de sábado, pelo Campeonato Brasileiro. O zagueiro Xandão sofreu um estiramento muscular na coxa esquerda e fica fora das partidas por até três semanas.
Com isso, a zaga gera ainda mais dor de cabeça ao comandante, que já não pode contar com Alex Silva, suspenso pela expulsão na rodada passada. Com isso, apenas Miranda é o titular à disposição para a partida na Ressacada. Os reservas Renato Silva, Samuel e Bruno Uvini surgem como as outras opções.
Por sinal, o momento da zaga são-paulina não é nada bom, pois o clube levou 38 gols no Brasileirão, mesmo número do lanterna Grêmio-SP e melhor apenas que Avaí (40), Atlético-GO (39), Goiás (44) e Atlético-MG (47).
Já para o ataque, Fernandão apresentou uma melhora das dores na panturrilha esquerda, mas ainda sequer foi liberado para treinar no campo e, assim, está vetado para o jogo contra o Avaí. O lateral direito Ilsinho também segue no Reffis, em recuperação de uma contusão no tornozelo esquerdo.
No meio-campo, a boa notícia é o retorno de Jean, que desfalcou o Tricolor por conta de uma amidalite na quarta-feira. O atleta treinou até sob chuva na manhã desta sexta-feira. Jorge Wagner também reforça o time após cumprir punição automática. Por outro lado, Casemiro terá de cumprir suspensão automática.
VEJA TAMBÉM
- RESCISÃO! Fora dos planos, São Paulo deseja acertar valores e rescindir com volante
- CONFRONTO EM ORLANDO! São Paulo x Cruzeiro na FC Series; onde assistir
- GRANDE NOVELA! Oscar vai ser apresentado nesta terça feira como reforço do São Paulo