publicidade

Trapalhadas no Morumbi



O São Paulo tirou o ano de 2010 para cometer todas as bobagens que não tinha cometido nos tempos de fartura de títulos.

Não se faz o que está sendo feito com o técnico Sérgio Baresi. Ele é um interino, e um interino ainda um tanto júnior. Pegou o time em crise, deveria ficar uns poucos jogos e ser substituído.

Vipcomm
A diretoria se empolgou com dois ou três bons resultados e já acenou sua efetivação. Bastaram dois tropeços para mudar de ideia e dizer que o clube contratará logo um técnico de verdade. Pobre Baresi, tratado feito uma bolinha de ping-pong.

A história revela uma certa arrogância da turma do Morumbi. É como se fosse dito que a estrutura do clube é tão poderosa, tão infalível, que qualquer técnico em início de trabalho consegue dar conta do riscado. Duas ensacadas de Goiás e Grêmio fizeram os cartolas mudarem rapidinho de ideia. Com que moral agora Baresi conseguirá comandar as cobras criadas do time? Primeiro ele entra como o tapa-buraco, depois a diretoria trombeteia que ele é “o cara” e por fim Baresi volta a ser um nada.

Tudo errado, não é assim que se trata um profissional do futebol.

VEJA TAMBÉM
- RESCISÃO! Fora dos planos, São Paulo deseja acertar valores e rescindir com volante
- CONFRONTO EM ORLANDO! São Paulo x Cruzeiro na FC Series; onde assistir
- GRANDE NOVELA! Oscar vai ser apresentado nesta terça feira como reforço do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 20 2

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.