publicidade

Leco contesta "entrada criminosa" contra Richarlyson



A cúpula são-paulina ficou indignada com a arbitragem de Ricardo Marques Ribeiro na partida contra o Grêmio. Depois da reclamação de Rogério Ceni ainda no gramado do Olímpico em relação ao pênalti dado para o time gaúcho, o vice-presidente de futebol do Tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, contestou o critério do árbitro na falta que o meia Douglas cometeu sobre Richarlyson.

"Nós saímos do jogo com uma contusão pela entrada criminosa que o Richarlyson sofreu do Douglas. Ele conseguiu ferir nosso jogador do joelho até o tornozelo, porque pegou em cima e desceu. Este moço não recebeu sequer o cartão amarelo", reclamou.

Só em um lance seguinte Douglas foi advertido pelo cartão amarelo, mas os são-paulinos esperavam que o adversário fosse expulso pela infração sobre Richarlyson. Leco também reclamou do cartão vermelho aplicado ao zagueiro Alex Silva.

"O Alex Silva não merecia ter recebido o primeiro cartão amarelo, porque ele colocou o pé atrás sem qualquer intenção de agredir ou com gesto antidesportivo. A punição que tira o Alex do próximo jogo foi incorreta e exagerada", completou.

VEJA TAMBÉM
- RESCISÃO! Fora dos planos, São Paulo deseja acertar valores e rescindir com volante
- CONFRONTO EM ORLANDO! São Paulo x Cruzeiro na FC Series; onde assistir
- GRANDE NOVELA! Oscar vai ser apresentado nesta terça feira como reforço do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 25 7

Comentários (26)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.