A cúpula são-paulina ficou indignada com a arbitragem de Ricardo Marques Ribeiro na partida contra o Grêmio. Depois da reclamação de Rogério Ceni ainda no gramado do Olímpico em relação ao pênalti dado para o time gaúcho, o vice-presidente de futebol do Tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, contestou o critério do árbitro na falta que o meia Douglas cometeu sobre Richarlyson.
"Nós saímos do jogo com uma contusão pela entrada criminosa que o Richarlyson sofreu do Douglas. Ele conseguiu ferir nosso jogador do joelho até o tornozelo, porque pegou em cima e desceu. Este moço não recebeu sequer o cartão amarelo", reclamou.
Só em um lance seguinte Douglas foi advertido pelo cartão amarelo, mas os são-paulinos esperavam que o adversário fosse expulso pela infração sobre Richarlyson. Leco também reclamou do cartão vermelho aplicado ao zagueiro Alex Silva.
"O Alex Silva não merecia ter recebido o primeiro cartão amarelo, porque ele colocou o pé atrás sem qualquer intenção de agredir ou com gesto antidesportivo. A punição que tira o Alex do próximo jogo foi incorreta e exagerada", completou.
VEJA TAMBÉM
- RESCISÃO! Fora dos planos, São Paulo deseja acertar valores e rescindir com volante
- CONFRONTO EM ORLANDO! São Paulo x Cruzeiro na FC Series; onde assistir
- GRANDE NOVELA! Oscar vai ser apresentado nesta terça feira como reforço do São Paulo