publicidade

Richarlyson sente dores, e Xandão preocupa no São Paulo

A derrota por 4 a 2 para o Grêmio não é o único motivo para o São Paulo lamentar o que aconteceu no estádio Olímpico. O departamento médico do Tricolor terá bastante trabalho para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Avaí, na noite de sábado.

"Vamos ver a situação do Xandão entre hoje (quinta) e amanhã. Ele está com dor no adutor da coxa direita e preocupa", afirmou o médico do clube, José Sanchez, na chegada do elenco são-paulino à capital paulista.

Vipcomm
Depois de permanecer em campo por alguns minutos mesmo com dor, o zagueiro foi substituído no segundo tempo por Bruno Uvini. Agora, o atleta fica como dúvida para encarar a equipe catarinense.

A situação de Richarlyson também requer um cuidado especial no Reffis, já que o meio-campista sofreu uma pancada violenta do gremista Douglas.

"Ele está com dor e podia ter quebrado a perna. Só não foi mais grave porque a perna dele levantou do chão quando levou a batida. Ficou ralado do joelho até o tornozelo", reclamou.

O volante Jean, por sua vez, não deve ser problema para o duelo em Florianópolis. Vetado do jogo no Olímpico em função de uma inflamação na garganta, o jogador melhorou do problema. "Ele estava debilitado para o jogo porque ficou febril na noite da véspera. Mas já está sem febre", concluiu.

VEJA TAMBÉM
- RESCISÃO! Fora dos planos, São Paulo deseja acertar valores e rescindir com volante
- CONFRONTO EM ORLANDO! São Paulo x Cruzeiro na FC Series; onde assistir
- GRANDE NOVELA! Oscar vai ser apresentado nesta terça feira como reforço do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 4

Comentários (15)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.