publicidade

Juvenal quer um novo técnico ainda em 2010

Presidente admite que o desempenho de Sérgio Baresi não tem agradado, mas não fala em nomes

Sérgio Baresi dirigiu, contra o Grêmio, pela 13ª vez o São Paulo. Foi a quinta derrota com ele no comando, o que deixou Juvenal Juvêncio, que o bancou no cargo, insatisfeito. No desembarque após voltar de Porto Alegre, o presidente foi incisivo em suas declarações, e afirmou que tem pensado em nomes para vaga ainda para este ano.

- Estamos acostumados a encarar momentos de vitórias e derrotas. Eu preciso pensar em técnico? Preciso. Estou pensando? Estou. Vou revelar? Não vou. Eu vou dar perfil? Não vou. Era isso que eu tinha para falar - afirmou o presidente.

Juvenal Juvêncio, deixando o Aeroporto de Congonhas, continuou a fazer perguntas e responder as mesmas. O mandatário tentou ao máximo se esquivar dos questionamentos.

- Eu vejo quanto ganham alguns técnicos por aí, o meu ganha 10 mil (reais). Está resolvendo o meu problema? Não! Estou contente? Não estou! Os senhores (jornalistas) estão contentes? Não! Na verdade, ele (Baresi) é interino. Se não fosse interino, os senhores poderiam me cobrar se vou ou não contratar outro técnico. Mas, a interinidade responde as indagações. Se é interino, não tem data marcada (para sair). Isso não atrapalha, mas sim os maus resultados. Quando as vitórias não aparecem, as coisas não ficam boas - finalizou Juvenal.

O presidente são-paulino, nos últimos tempos, tem evitado atender à imprensa. Seja no Morumbi ou então em outro estádio do Brasil, ele passa pelos repórteres e não responde quando abordado. Apesar disso, centraliza as decisões do clube, mesmo ouvindo a opinião da diretoria.

Com a demissão de Dorival Júnior, o ex-santista era apontado como treinador modelo para assumir o Tricolor. Tinha aceitação de boa parte da diretoria e também de toda comissão técnica. Chegou a ser sondado, mas o negócio não avançou e ele fechou com o Atlético-MG. Vanderlei Luxemburgo, demitido do Galo recentemente, continua desempregado. Indagado sobre a possibilidade de ele ser técnico do Sampa, Juvenal se esquivou:

- Não falo sobre nomes.

Perguntado se a troca pode acontecer ainda para este ou ano ou então ficará para 2011.

- Acho que é para este ano - finalizou o mandatário.

VEJA TAMBÉM
- RESCISÃO! Fora dos planos, São Paulo deseja acertar valores e rescindir com volante
- CONFRONTO EM ORLANDO! São Paulo x Cruzeiro na FC Series; onde assistir
- GRANDE NOVELA! Oscar vai ser apresentado nesta terça feira como reforço do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 10

Comentários (65)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.